Previous post

My fashion day: Jennifer Lopez [JLO]

My fashion day: Jennifer Lopez [JLO]

Hello, povo do meu coração.

O verão começou definitivamente, aqui nos Estados Unidos, e já podemos fazer extravagâncias de ir para um show que precisa estar lá as 5:30 da manhã para a temporada Coppertone. O evento foi no Central Park e foi maravilhoso. Eu virei a noite de tanta insônia e já cheguei animada.

Eu já estava acostumada, por causa da minha profissão, a ver, encontrar e conhecer artistas nacionais, estou me referindo ao Brasil, eu nem ficava tão impressionada mais. Mas confesso que quando vi a Jennifer Lopez de tão perto pensei: Será que é de verdade?…kkkk Fiquei impressionada como ela é bonita, como a cintura dela é fina, como a bunda dela é tão redonda, como a pele dela é tão incrível e como o cabelo dela consegue ficar tão lindo. Porque a gente sabe que a nossa DIVA nascida no Bronx tem os dois pés na crespidão. Fiquei Passada.

Vocês vão ver que ela está com dois looks: um preto basicão e o vestido brilhoso deslumbrante. Eu vou explicar tudo:

– O preto é a roupa do ensaio, ela começou a ensaiar umas 6:20 da manhã, porque o evento foi bem exclusivo, mas era ao vivo e transmitido para o Good Morning America da ABC, então todo o cuidado era pouco. Ela repetia tudo várias vezes, passava o som e ensaiava os seus passos e sacolejos. Particularmente, achei uma experiência muito legal. Me senti um pouco íntima da Jlo. Ver ela ali toda natural, foi no mínimo bem interessante.

– O segundo look foi quando ela entrou ao vivo para a ABC, Noooooossa, gente! Para tudo! Ela estava tão perto de mim que eu conseguia sentir o cheiro do laquê dela…kkkkkkk. Adorei o vestido, super brilhoso, colado e valorizava as suas milhares de curvas. Tinha cortes, alfinetes, enfim, super diferente. Mas o que mais me chamou a atenção no look foi a bota incrível que ela estava usando, da cor do vestido, muito brilhosa, quando o sol batia só dava ela. Chiquetérrima! Mas claro que é look de show, não quero ver ninguém andando na rua com uma roupa assim dizendo que fui eu que disse que era um arraso não, viu? #eunego210-20-Jennifer-lopez-paulinne-freire-fotografia-propria-blog-Pa 201-3-Jennifer-lopez-paulinne-freire-fotografia-propria-blog-Pas 3-Jennifer-lopez-paulinne-freire-fotografia-propria-blog-Passarela-central-park-fashion-moda-nova-iorque-new-york-city-jlo-on-gma-jloongma-laura-peruchi pDsRz.jpeg 6-Jennifer-lopez-paulinne-freire-fotografia-propria-blog-Passarela-central-park-fashion-moda-nova-iorque-new-york-city-jlo-on-gma-jloongma-laura-peruchiAmei o evento e já estou preparada para o próximo. Quem estiver vindo para cá pode me perguntar sobre os eventos que vão ter que passo tudo, viu? Siiim, antes que eu esqueça, embora tenha toda essa organização, exclusividade e blá blá blá, o evento é gratuito, só precisa se cadastrar com bastante antecedência, porque esgota rápido.

Uma diva!

#ohmygosh201-12-Jennifer-lopez-paulinne-freire-fotografia-propria-blog-Pa

Eu e Laura, arrasadas do show!
A Booty, música da D-I-V-A já é uma promessa de topo das paradas de sucesso.
O nome do evento é Summer Concert Series. É no Central Park e é realizado pelo canal ABC para o programa Good Morning America.
Local: Rumsey Playfield pela 72 St do East Side
Todas as informações e tickets vocês podem encontrar aqui: https://1iota.com
Gostaram?
XOXO

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+
"]

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Read previous post:
2-my-fashion-day-westfield-blog-passarela-fashion-paulinne-freire-neve-frio-new-york
Westfield.

Oi, pessoal. Tudo bom?? Hoje nós vamos começar com o primeiro artigo do “My Fashion Day”. Aqui eu falo um...

Close