Next post

Calça Jeggings (Jeans e Leggings)

Calça Jeggings (Jeans e Leggings)

Oi meu poooooovo. Tudo bom?

Hoje eu vou falar para vocês sobre a minha escolha para passear no Central Park. Dei uma de turista porque o meu irmãozinho barbado veio me visitar. =)

Com um estilo meio pin-up, meio anos 60, ela é super generosa e é totalmente adaptável a diversos tipos de corpos. Ela foi entrando de mansinho em 2010, mas não foi muito bem recebida, porque as calças de cós baixo estavam tomando conta geral.

Aqui nos EUA, não são só as famosas que estão usando, ela é o maior sucesso. Com um elástico na cintura, a calça é feita com um denim fininho, é mais justinha que a skynny, mas é bem parecida e tão confortável quanto a legging, pois ela leva um pouco mais de elastano em sua composição.

Ela tem vários tipos de lavagens: mais clara, mais escura, manchadinha, etc. E  em outros tipos de tecidos, como: o couro e o elastano. Vai depender do gosto de cada uma e do tipo físico.

1-calca-jeggings-jeans-leg-paulinne-freire-blogger-blogueira 3-calca-jeggings-jeans-leg-paulinne-freire-blogger-blogueira 4-calca-jeggings-jeans-leg-paulinne-freire-blogger-blogueira 5-calca-jeggings-jeans-leg-paulinne-freire-blogger-blogueira 6-calca-jeggings-jeans-leg-paulinne-freire-blogger-blogueira 7-calca-jeggings-jeans-leg-paulinne-freire-blogger-blogueira

Para quem tem o quadril largo ou está acima do peso, as escuras são perfeitas para manter a silhueta. Eu escolhi usar a clarinha, pois o meu quadril não é muito largo.

O ideal é usar com blusas que cubram o quadril, exemplo: casacos e maxi-cardigãs. Mas se você estiver em forma, pode usar com uma cropped folgadinha que fica lindo. Eu escolhi usar com a Top Cropped, mas fomos comer no Olive Garden (que é um restaurante de massas) e depois do almoço eu me arrependi… rsrsrs

Outra qualidade maravilhosa da Jegging é que ela deixa o bumbum super redondinho: me senti uma Kardashiann com ela. hehehehe

No friozinho, ela também é uma ótima pedida, podendo ser usada com botas de cano alto e ankle boots. Mas também são perfeitas para usar com sapatilhas (que foi meu caso) e sandália rasteira toda trabalhada no glamour.

Danger: por ela ser feita com um material fino, muito cuidado com celulites aparentes, pois ela vai denunciar e gritar para todo mundo.

Essa minha eu comprei na Hollister. Mas no Brasil você pode encontrar em outras marcas, como: Forum, M. Officer, Triton, Marisa, Lucy in the Sky, Dzarm, Iódice Denim, Damyller, Pop Up Store, C&A, Zara, Riachuelo e Renner.

Espero que tenham gostado.
Xoxo

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Read previous post:
1-bomber-jacket-hem-paulinne-freire-blog-passarela-fashion-blogger-print-mix-hm-grey-quilted-green-black-dress-boot-blogueira-moda
A TRENDência da Bomber Jacket

Não é de hoje que a Bomber Jacket é uma tendência, mas agora ela entrou em evidência total e é...

Close